Você já ouviu falar da Brandlovrs? Somos uma plataforma que transforma clientes em creators para e-commerces. Fundada em agosto de 2022 por Rapha Avellar, Rômulo Galvão e Rafael Marino, temos um propósito claro: garantir que cada creator na América Latina tenha a oportunidade de viver da sua paixão, no seu tempo e do seu jeito e para as marcas, colaboramos com a geração de vendas e viralização de produtos nas redes sociais. 

A nossa visão é ambiciosa: nos tornar a plataforma que democratiza acesso, oportunidade e liberdade financeira para creators por toda América Latina até 2025. Para alcançar essa visão, inspiramos creators, marcas e comunidades a realizar mais através de experiências digitais memoráveis.

Mas o que fazemos exatamente?

Brandlovrs empodera creators a ganhar mais dinheiro, de múltiplos parceiros, de forma previsível, gerenciando seus ganhos por meio de uma carteira digital simples e fácil de usar. Criamos experiências digitais que permitem que marcas colaborem com criadores em escala, ajudando-os a gerar buzz nas redes sociais e aumentar as vendas de forma rentável.

E isso é apenas o começo, queremos nos tornar a melhor plataforma para criadores expandirem seus negócios. Nossa tecnologia avançada irá permitir que a próxima geração de criadores digitais possa gerenciar e expandir diversas fontes de renda, permitindo que cresçam como negócios digitais profissionais. Com a possibilidade de ganhar mais dinheiro de múltiplos parceiros e economizar tempo automatizando tarefas, nossos criadores estarão equipados para alcançar o sucesso financeiro de forma mais previsível e sustentável.

Mas por que fazemos isso?

Porque acreditamos que todos os criadores merecem ter a oportunidade de viver da sua paixão e ter a liberdade financeira para fazer o que amam. E nós queremos ser os facilitadores dessa mudança.

Mesmo que recente, ao longo da nossa trajetória, viemos apresentando resultados expressivos para marcas e creators. Temos centenas de marcas parceiras e grande parte delas alcançaram ROAS entre 7 e 15 vezes +, também conseguimos fazer com que alguns dos nossos 11 mil criadores de conteúdo pudessem fazer até 8 mil reais na nossa plataforma. Queremos multiplicar esses resultados cada vez e ser uma grande referência mundial. 

Se você tem interesse em contratar a Brandlovrs para a sua marca, clique aqui e fale com um de nossos especialistas.