Todas as atualizações foram desenhadas para enriquecer cada vez mais sua experiência com creators e fortalecer sua comunidade, de maneira automatizada e em um só lugar. Aproveite e utilize nossas features de maneira estratégica e aumente cada vez mais os seus resultados!

Você verá um pouco mais sobre:

✅ Integrações com nossa plataforma;

✅ Novas métricas para auxiliar suas análises;

✅ Novas maneiras de configurar suas campanhas.

Então pegue seu caderno e vamos lá:

📊 Novas métricas:

Agora, oferecemos também um somatório de visualizações, curtidas e comentários nas métricas dos posts, dando-lhe uma análise mais profunda do engajamento de cada campanha completa.

🔄 Convites Reenviáveis:

Melhoramos a flexibilidade nas campanhas Publipost, permitindo que você reenvie convites para creators, assegurando máxima participação de todos os convidados que irão criar campanhas autênticas e reais 🌟.

🎉 TikTok em Campanhas de Publipost:

Sabemos que o TikTok é a base da comunicação com o público.. Por isso agora você pode criar campanhas de conteúdo para o TikTok no nosso app de forma totalmente automatizada.

🔗 Publipost com Múltiplos Links:

Creators agora poderão enviar diversos links de uma vez para as campanhas de Publiposts, ampliando as possibilidades de divulgação e facilitando o processo de aprovação.

🌟 Estas atualizações refletem nosso compromisso contínuo em fornecer as melhores ferramentas e recursos para que você alcance resultados excepcionais. Lembrando também que o seu feedback é super importante e estamos aqui para superar suas expectativas!