Sabemos que esse mês de Janeiro é o momento perfeito para refletir sobre nossos resultados, performance e criar um planejamento depois de um descanso merecido!

Para ajudar nessa jornada, trazemos nossa Newsletter mensal, dessa vez com Retrospectiva 2023, onde mostramos nossas principais atualizações de produto que vão te ajudar a melhorar os seus resultados, produtividade e eficiência, se liga só:

Ah, e um spoiler: no final desse artigo tem um recado do nosso CEO Rapha Avellar!

Novos Filtros para Seleção Precisa de Creators: Com nossos novos filtros, você pode selecionar creators com base em critérios específicos como idade, sexo e localização (UF). Isso assegura uma compatibilidade mais forte entre a sua marca e o influenciador, levando a campanhas mais eficazes e autênticas.

Tagueamento em Lote: Simplificamos o processo de gestão de campanhas com a funcionalidade de tagueamento em lote. Essa atualização economiza tempo e esforço, permitindo que você organize e categorize múltiplas tags de uma só vez, otimizando a eficiência da sua operação.

Acesso a Dados de Performance dos Creators: Você pode visualizar e analisar o desempenho de cada creator, oferecendo insights valiosos para otimizar suas estratégias futuras e garantir o melhor ROI.

Análise de Venda e Exportação de Relatórios: Com a análise de vendas e exportação de relatórios atualizados, você tem ao seu alcance uma visão detalhada do impacto direto das suas campanhas nas vendas e ainda pode compartilhar e integrar em relatórios gerais de Marketing.

Nova Tela de Integração de E-commerce: Essa tela simplifica o processo de integração que é a ponte direta entre suas campanhas de vendas e o seu e-commerce, melhorando a eficiência e a eficácia das campanhas promocionais.

O ano de 2023 foi repleto de avanços significativos para a BrandLovrs e nossos parceiros, e aqui vai um agradecimento especial para aqueles que fizeram parte da jornada e ajudaram milhares de Creators a viverem da sua paixão

Clica no vídeo abaixo e dá uma olhada nesses resultados:

E fiquem ligados que em 2024 teremos muitas novidades!